terça-feira, 14 de dezembro de 2010

novidades pelo corredor...

Em cima, uma caixa de Pandora feita pela Shana, uma ilustração de Wishes & Heros oferecida pelo Tiagão e pela sis, "O menino rei", desenhado pelo Sammy e pedacinhos de natureza apanhada pelos miúdos.
Em baixo, recordações e rastos de locais por onde passámos ou que visitámos ou por onde algum amigo ou familiar passou. Brasil, Cabo Verde, Estados Unidos, Madeira, Austrália, Escócia, Canadá, Inglaterra e por aí fora.
Em cima, scrapbooks com fotos, música, filmes, recordações várias.

Em baixo, o canto da natureza. Bem, pelo menos o canto oficial. Pedras, folhas, pinhas, conchas, paus... pedaços de passeios ao ar livre que os miúdos trazem para dentro de casa.

Em cima, "Forgotten Dreams", da The Extent of Silence.

Em baixo, uma ilustração da Alice no País das Maravilhas sobre uma folha de um dicionário antigo, da Dreamery Studio. Ambas compradas aqui.

Em cima, quadros Romeu e Julieta pela Shana, quadro à direita e moldura pintados pela Carla Torrão, as duas bonecas e almofada feitas pela sis. Cómoda pintada pela Shana.

Em baixo, algumas ilustrações de livros infantis.

Em cima: uma ilustração feita pelo Sammy em casa da madrinha, com 3 ou 4 anos (desculpem lá a preguiça em ir confirmar) e um quebra-nozes, também desenhado pelo Sammy.

Em baixo, o trio de criaturas/monstros que tanto me fizeram lembrar as criaturas de "Where the wild things are". E o Sammy até que tem um bocadinho de Max... Hum... não teremos todos? (ando a ler o livro e já estou para aqui a divagar.)
A nossa família, desenhada na escola pela minha sobrinha Isaura. Amei!

2 comentários:

zarah disse...

as ilustrações são mesmo lindas, fiquei a babar a olhar para elas na festa :)

mas as faves são mesmo as do afilhado ;)

Rute Carla disse...

talvez sejam brindados no Natal com algumas do afilhado... shiuu! eu não disse nada.