E parece que foi ontem que descobria que tanto iria mudar no meu mundo. Passei-o a ver com outros olhos.
Uma amiga, quando eu estava grávida de cinco meses, disse-me que já estava com olhar de mãe. Na altura não percebi muito bem. Agora entendo.
O Samuel ensinou-me a ser mãe. A começar a sê-lo, pois a aprendizagem é sem dúvida diária. Mas foi com ele que descobri um mar de sentimentos que desconhecia. Enriqueceu-me a alma. Abriu a primeira página de um livro sem fim, sempre emocionante.
Estou grata pela sua paciência para comigo.
A ti, meu amor, espera-te uma longa carta.
6 comentários:
Deixe-se guiar pela estrela no fundo do seu coração !
Feliz 2011
Beijinhos e parabéns!
Parabéns ao Sammy e um abençoado 2011 para toda a família!
Beijinho;)
Obrigada e beijinhos.
Não me esqueci, mas ontem foi um dia agitado por estes lados com um pequenino atraso venho dar os parabéns ao Samuel e desejar-lhe que traga sempre consigo o seu mais lindo sorriso e a ternura que consigo ver no seu olhar. Um beijinho grande para o Samuel e para todos um Ano muito Bom.
Fátima
lindão :)
Amiga para variar não pude estar presente! Estive a trabalhar e depois quando cheguei a casa foi a correria do costume para ter tudo pronto para dar de jantar aos amigos e estar pronta ara sair de casa às 22.30 para a Igreja! Sorry...mais uma vez! Dá um beijinho e um abraço apertado ao pequeno agora grande Sammy!Beijinho para a mamã que também merece! Quando ele nasceu lembro-me de ter sido uma noite complicada e desgastante, mas tu tens sido uma lutadora, cheia de força e coragem =)
Enviar um comentário