terça-feira, 14 de dezembro de 2010

e do velho se fez novo...

Ocorreram nas últimas semanas algumas mudanças cá por casa. Coisas simples, mas que me fizeram sorrir.
Eis a primeira. Pintei finalmente o terrível armário da casa de banho. Entre o comprar um de madeira e economizar, escolhemos a opção pintar, ou seja, economizar. Pintei-o de cinzento claro e coloquei puxadores da Zara Homes.

antes... depois...




A parede e tecto foram pintados pelo Timóteo. Na foto não é possível verificar, mas garanto-vos que a pintura do tecto ficou realmente especial.
A cortina foi feita pela minha sogra, de um retalho de tecido que adquiri numa feira há uns dois anos atrás.
As obras nas molduras são de um dos meus artistas favoritos, o meu Samuel. O desenho da direita é um dos meus favoritos de sempre. Encontro nele uma mistura de doçura, imperfeição e simplicidade que me encanta.

4 comentários:

zarah disse...

quero a cor igual à tua :P

e sim, a cor do tecto dá logo outro ar, so very cozy.

ildasilva disse...

Bom dia!sabes que adorei a decoração da tua casa?achei a tão acolhedora,tão lovely... e depois os moveis a medida dos miudos as fotos e pequenas peças de decoração por todo o lado,que me levaram a parar e verificar que fazem parte da vossa historia como família. Gostei muito mesmo e até comentei com o meu filho Tomás,sim,para despertar nele as emoções que senti quando alguém consegue fazer do seu lar um lugar de conforto e harmonia.Abraço.

Rute Carla disse...

ai, tenho de ir ver à garagem. já te digo, sis.

Ilda, para mim só faz sentido assim, cheio de recordações e memórias que crescem conosco. são sempre muito bem-vindos. foi bom ter-vos cá. beijinho.

Tulipa disse...

O móvel ficou lindo! já percebi que o Samuel tem "queda" para o desenho :)

beijocas