quarta-feira, 14 de maio de 2008

Os meus pequenos raios de sol...

É interessante notar as diferentes personalidades do Sammy e do Jonatas em relação ao Marcos.Quando ele chorou o Sammy com o seu jeitinho meigo foi-lhe fazendo festinhas e dizendo: "Não chores, Marquinhos! O mano está aqui, não é preciso chorar!" O Jojó , por sua vez cantou-lhe: "Não chora, mano! Não chora! Não chora! Não chora! Não chora, Máco!" (e haviam de ouvir a melodia!...)
O Marquitos gosta muito de ficar no chão, especialmente se os manos estiverem por perto, o que não é nada difícil de se conseguir. Já começou a encolher as pernas e a apoiar-se um pouco nos joelhos, o que faz com que se desloque já um bocadito. É engraçado acompanhar cada passinho novo que dá, mostrando ao mundo "estou a crescer!", o que me lembra também que são bebés durante tão pouco tempo.

Ontem de manhã, tal como acontece diariamente, O Sammy acordou e foi ter comigo à cama, ficando deitado ao pé de mim e do Marquitos que já lá se encontrava.O Jojó, contrariando o habitual, ainda dormia no seu quarto. Quando acordou foi lá ter também e o Sammy disse-lhe: "Estavas a dormir com os teus caracóis!"
Os seus sorrisos, conversas, experiências e perguntas iluminam e preenchem o meu dia a dia. E também há os presentinhos. As flores foram trazidas pelo Jojó, que chegou todo orgulhoso à cozinha com a mãozita esticada: "Mamã!"

4 comentários:

Kella disse...

A Rebeca ainda não tem força para levantar a cabecita...como dorme de barriga para cima não desenvolveu essa postura...
Estão uns fofos, os teus filhotes!!

TF disse...

Devia ser linda a melodia, devia, devia!:p

**Um simples Sorriso** disse...

Digamos sou boa fotografa:D o marco ficou mesmo bonito...

Rute Carla disse...

Cá para mim o mérito é do modelo!!!