segunda-feira, 12 de maio de 2008

Que comecem as batidas!!!

Aqui fica finalmente a foto da nossa parede musical...quase pronta...faltam colocar mais umas coisitas. Tem sido o delírio dos miúdos e graúdos!

Foi inspirada no livro "The Creative Family" e foi construída pelo Timóteo, o Filipinho ajudou na primeira parte e os miúdos também. Meu amor: bigada por concretizares as minhas "ideias loucas". Ehhh!!!! O Jonatas é que sempre que o berbequim ligava fugia e escondia-se. "Faz barulho!", dizia ele.

4 comentários:

Anónimo disse...

EhEh!!! Que ideia louca!!!
Espero que saiam daí muitas composições musicais!!!
Toca a percutir!

Anónimo disse...

ainda bem que não sou vossa vizinha! eheheheh
yahhh , toca a percutir!!!
beijinhos, shana

Rute Carla disse...

bem o jojo encontrou um grande esconderijo atras de mim.. ehehe
É engraçado ve-los a cresçer aos 3 e poder acompanhar muitas vezes cada momento desses de bricadeiras e maluquerias:D beijinhus

Rute Carla disse...

Rute Carla????!!!!! Não me parece. isso de escrever no meu computador dá nisto, menina Soraia!