domingo, 11 de maio de 2008

Para a minha mommy

A minha flor favorita e muitas bençãos e cuidado do Pai Celestial. Obrigada por todo o carinho.
Hoje festejámos, de forma simples, o Dia das Mães no Seixal. A verdade é que festejá-lo deixa-me sempre um pouco triste. Não é que não goste de fazê-lo, mas penso naquelas pessoas que estão presentes e já não têm mãe e não me parece lá muito simpático. Lembro-me de chorar sempre em pequena ao ver neste dia, na igreja, as senhoras de mais idade com uma rosa branca na mão. De qualquer forma, arranjei umas telas para as crianças pintarem e darem às suas mamãs. Foi bom ver o entusiasmo delas a preparar a surpresa e das mamãs ao receber.

2 comentários:

Eli disse...

Olá Rute... na Alemanha também foi ontem que se festejou o dia da Mãe... e foi um dia triste para mim... por isso que disseste... Beijos

Rute Carla disse...

Um beijinho grande para ti tb, Eli.