terça-feira, 27 de maio de 2008

Favoritas da semana (1)

Como já devem ter percebido tiro fotografias diariamente e nunca poucas. Desde miúda que gosto de fotografia e a minha família tem toda a culpa. Não acho que seja nenhuma perita na matéria (longe disso!), apenas gosto de olhar o mundo através da objectiva e captar momentos. As fotografias sempre fizeram parte da minha vida familiar: o meu mano e as inúmeras imagens a cavalos, por-do -sol, ruas lisboetas, mar, etc, ensinando-me assim a contemplar a beleza de diferentes coisas, aprendendo a observar os detalhes; o meu pai e as inúmeras fotos que tirava a pessoas, flores, animais, igrejas, paisagens e viagens, sem esquecer as sessões de slides nos aniversários e Natais; e as recordações da minha mãe e as muitas fotos nossas e de amigos espalhadas por toda a casa. Bem, isto tudo para dizer-vos que semanalmente vou escolher 1 a 3 fotografias que tenha tirado durante a semana (as minhas preferidas) e partilhá-las aqui.


2 comentários:

Kella disse...

Eheh, conheço bem essa fonte...

Rute Carla disse...

A atracção doss nossos filhos...