sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

dentro dos livros

Lembro-me bem de descer a rua a correr para ir buscar e levar livros à biblioteca de Marvila, durante a minha infância e adolescência. Sozinha ou com vizinhos, o percurso era sempre feito de forma feliz. Novos livros, novas histórias, novas aventuras me esperavam e eu mal podia aguentar para chegar a casa, reencontrar personagens e descobrir coisas.  Abri-lo e mergulhar de cabeça para dentro das suas páginas. O mundo real? Onde? Estou a ler!
 
Há duas semanas estive numa biblioteca e trouxe alguns livros para os miúdos. Ainda consegui sentir um bocadinho daquela emoção de outrora. Livros, haverá coisa melhor?





* Um livro para todos os dias, da planeta tangerina.
* Obrigado a todos! , da planeta tangerina.
* Quando eu nasci, da planeta tangerina.
* A maior flor do mundo, da caminho.