quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

acalmar um filho em vésperas de cirurgia.

Sê forte e corajoso! Não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. 
Josué 1:9
 
"Finda-se este dia que meu Pai me deu
Sombras vespertinas cobrem já o céu.
Ó Jesus, bendito, se comigo estás
Eu não temo a noite, vou dormir em paz."
 
Já na cama e com dificuldade em adormecer, relemos o versículo que chegou até nós pela carta especial de um amiguinho, orámos e cantámos. E que paz é saber que estamos nas mãos do Deus sustentador de todas as coisas! Podemos fechar os olhos em segurança.

4 comentários:

Anónimo disse...

é o meu versículo! aquele que me trás foco nos momentos de total angústia.

Um grande beijinho ao filhote e paz no coração aos pais e família!
Deus presente, sempre.

Gi

Raquel Henriques disse...

Querida Rute,

na escolinha (da Marta e da Maria Cavaco) orámos pelo Samuel ontem e hoje, amanhã continuaremos. Um abraço apertado.

Raquel Henriques

Avozinha disse...

E que uma vitória seja acrescentada na fé do Samuel!

Rute Carla disse...

Gi, obrigada. um beijinho.

Raquel, muito obrigada. as vossas orações foram preciosas.

Avozinha, por isso eu oro, nisso espero.