terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sem filhos por umas horas...


No sábado passámos 8 horas sem filhos. Senti-me estranha e aliviada ao mesmo tempo. Esquisito não ter que dar a mão a ninguém para atravessar a estrada (a não ser ao meu amor...), não ouvir ninguém chamar "mamã" 10 vezes em 30 segundos, poder andar de carro com os vidros todos abertos e sentir o vento sem me preocupar com os ouvidos do Marcos e em vez de choro e perguntas em avalanche ouvir o silêncio e as ondas da praia. Soube bem ter umas horas para pensar naquilo que me apetecesse e esvaziar um pouco a mente de tudo o que envolve cuidar a tempo inteiro de três crianças com menos de 4 anos. Estarmos os dois... e o mar... ouvir-me um pouco a mim própria e tirar muitas fotografias (perfeito!) As fotos tiradas foram muitas, por isso amanhã continuo com a segunda parte do dia em que o Tiagão e a sis foram ter conosco.














3 comentários:

zarah disse...

foi muito bonito ver-vos assim, enamorados :)

Kella disse...

MMmmmm, parece-me que conheço essas paragens!

Rute Carla disse...

Praia da Aguda, perto de Gouveia.