sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mais "daily sunbeams"

São coisas pequenas, daí serem chamadas de "raios de sol". Mas tal como os raio de sol iluminam e alegram... aquecem devagarinho, assim são os meus daily sunbeams! Beber ice tea antes do Verão ir embora...
Observar o Marcos a brincar e descobrir cada objecto é sempre um gozo para mim. Ver os seus olhinhos curiosos e as suas mãozinhas... e depois... quando volta para mim... nada igual!
O Jonatas a tocar viola cheio de entusiasmo e estilo é sem dúvida uma constante no meu dia a dia, enchendo-o de alegria!

Esperar pelo Sammy respirando ar puro e aproveitando para um "break".

Ir buscar o filho grande à escola e ouvir as novidades e pedacinhos do seu dia.

Simplesmente olhá-los enquanto dormem e sentir-me segura debaixo do cuidado do Pai.
Descobrir a plasticina do dia anterior

Observar durante um bocadinho os vários botões da nossa cameleira. Mais um bocadinho e está florida!
Ver o Marcos a levantar-se cheio de desenvoltura.
Brincar com o Jojó e rir com ele de coisas patetas.
Ler a minha Bília e estar uns momentos a sós com Deus, no final do dia, quando todos dormiam.
Falar com a Shana... (bigada por me fazeres abrandar o ritmo e me relembrares o que às vezes esqueço.)

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem me dera ter também Daily Sunbeams... mas esta vida frenética, onde o tempo escasseia e depois o pouco que temos acabamos por adormecer e deixamo-los passar (...aos daily sunbeams...)... Vou tentar esforçar-me mais...
Nessa

Rute Carla disse...

Procura coisas pequeninas, pequenos gestos... são normalmente os melhores. (keep on smiling!)

zarah disse...

a foto de costas do Sam está tão expressiva! :)