quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mais D.S.

Passar a manhã com a sis...comer lemon curd...
Observar o Marcos e a gata Alice a brincarem juntos no chão.
Aprender a fazer flores de papel e dedicar-me a fazer umas quantas à tarde para oferecer.
Ver a cada dia a ligação maior que existe entre o Sammy e o Marcos e como o Marquitos se derrete com ele.

Ler a meio da tarde, o que é algo realmente extraordinário. Claro que fui lendo e andando... atrás do Marcos, mas li!O Sammy a brincar aos piratas com o mapa do tesouro que a madrinha lhe fez. O tesouro que encontrado foram várias pedras pequeninas no quintal, que guardou no "canto da natureza".
Ouvir o Marcos dizer "mamã" pela primeira vez (pelo menos a 1ª em que tive mesmo a certeza que o disse) e vir atrás de mim. Chorei e tal... e depois a festa com o mano Sammy.
No final do dia o Jojó, que passou o dia com a tia, regressar a casa e correr à procura do mano Sammy enquanto dizia: "Mano, já cheguei!"

2 comentários:

zarah disse...

que lindos D.S.! Também foi um D.S. para mim, ontem.
A primeira foto está muito querida, com os raios de sol a espreitarem por todo o enquadramento :)

p.s. Foi lemon curd e não custard o que comeste. Mas também hei-de experimentar fazer curd de alguma coisa :)

Rute Carla disse...

eh... pois, deixa-me lá mudar isto!