quinta-feira, 3 de julho de 2008

Coisas que eu gostei no dia de hoje...

Empurrar o Jojó no baloiço mais do que uma hora, enquanto cantarolávamos e observávamos pássaros, árvores e outros meninos, incluindo o mano Sammy. Ele nem se mexia, desfrutou cada segundo!

Simplesmente vê-los a brincar juntos, a sorrir e a divertir-se sem as preocupações das pessoas grandes.


Observar as árvores altas que nos rodeavam no parque e vê-los brincar debaixo de um céu azul Verão salpicado de fofas nuvens.
Verificar que tudo serve para os meus filhotes brincarem, pularem e treparem, mesmo o que não foi destinado para o efeito.
A pregadeira que recebi no sábado e que hoje andou a passear comigo.
E ainda... brincar com folhas das árvores com o Marquitos, cantar e rir no carro com os miúdos e Timóteo, vê-los acenarem-me todos de dentro do carro enquanto estava na fila para trocar umas sandálias para os pequenotes e pensar como é bom ter alguém à minha espera, ouvir a nova canção do Jojó, cuja letra era: "Bolo de canela e o papá não é feio!", dar um pulo ao Lidl, à semana americana (obrigada Raquel pelo aviso), trazer alguns produtos tipicamente "USA", entre os quais duas belas pizzas estaladiças e deliciosas. (passo a publicidade)

4 comentários:

by shana .. disse...

as pizzas são italianas, pá!!!
Havia Syrup e reeses??
Daqui a pouco vamos ao Whole Foods comprar umas azeitonas italianas ou espanholas (nao há portuguesas), um Mateus Rosé, um queijo da Serra (que há cá!)e farinha para fazer pão alentejano.. e ela a comprar-me americanices!
big hug

Rute Carla disse...

São os efeitos das distâncias! Eh! As pizzas que eu comprei são americanas, made in usa. Posso tentar mandar-te umas azeitonas pelo correio. Opãozito é capaz de chegar aí um tanto já para o torrado... jinho

Kella disse...

E vê lá tu que eu acabei por não conseguir lá passar...quando cheguei da escola tinha já as 3 crianças comigo e não me aventurei...ainda por cima com o David doente.

E já agora...parabéns (atrasaditos) pelos 7 meses do Marcos!

Rute Carla disse...

Bigada, Raquel. Passa entretanto, eu fui no final do dia e havia montes de coisas, o mais provável é ter sobrado.