quarta-feira, 16 de julho de 2008

Intrusos nocturnos

Acordei durante a noite com o Marcos a chorar e deparei-me com mais dois na minha cama, para além do Timóteo. Lá estavam, todos enroladinhos nos pés da nossa cama, o Sammy e o Jojó a dormir descansadinhos. Ao levar o Jojó de volta para o respectivo quarto e cama, disse-me que a sua cama tinha formigas, por isso não podia deitar-se. Acendemos a luz do quarto e confirmámos que não havia intrusas na sua caminha. Fiquei com ele até adormecer e a dada altura pareceu -me ouvir um zumbido de melga, mas não liguei muito. Aoós ele ter adormecido voltei para a minha cama. Ao fim de uns minutos ele chama aflito:
- Mamã! Mamã!
- O que é que se passa?- perguntei ao lá chegar
- A fomiga tá a voar!

3 comentários:

João Cid jr. disse...

É assim... AINDA não vi nenhuma formiga voadora mas... Penso que se esse fenómeno se confirmar em tua casa, acho que já não vou acampar lá. lol
De qq maneira acho que devias chamar o EXTERMINADOR!!

Beijinhos, João

Rute Carla disse...

Já cá estás... agora aguenta!!!

Daniel M.S. disse...

Já foram aos gambuzinos? Agora eles se apanham melhor com uma peneira e assobiando a música do FCP.Por esta altura deve ter muitos por aí?
Se conseguirem alguns, guarda aí um casal que é para eu trazer para o Brasil e criar. Criação de gambuzinos.É,isso mesmo!