sábado, 12 de julho de 2008

Juntos novamente!

O Sammy está de volta! Foi a euforia total quando os manos se reencontraram! agora, já todos dormem e eu estou grata por estarmos juntos. Há algo de "seguro" em saber que estão todos a dormir perto de mim, debaixo da minha "asa", apesar de saber que as asas que os protejem verdadeiramente não são as minhas, mas sim as do Pai Celestial. Na viagem de regresso, o Jonatas foi o último a adormecer, pois ficou entretido a olhar a lua e as estrelas. O Sammy também perguntou pelas estrelas, mas quando saímos da cidade, onde as luzes tapavam a visão delas e finalmente as avistámos, já ele vinha a dormir. O Jojó ficou fascinado especialmente com a lua e com a forma em como esta teimava em seguir-nos no carro. E eu, que desde pequena me sinto maravilhada com o mistério, imensidão e beleza do Universo criado por Deus, dei por mim a olhar para cima com o meu pequenote, a observar uma lua que tanto nos contou...

1 comentário:

Kella disse...

Os meus também regressaram hoje...ontem o quarto estava tão vazio que me fez impressão e, tal como tu, não senti aquela segurança que a família toda junta nos oferece.
Com o regresso deles voltou também a confusão!eheh