terça-feira, 8 de julho de 2008

Refrescante...

Sempre gostei de me refugiar de vez em quando, sozinha, ao pé do mar. Escrever, ler, ouvir música ou simplesmente olhar as ondas, o horizonte e ouvir... Nos últimos anos tenho aprendido outras formas de "arejar as ideias". Actualmente, quando o mundo fica grande demais, brinco com os meus filhos ou converso com eles. Foi o que aconteceu hoje à tarde com o meu pequenote. Um passeio à volta da casa para observar as árvores e o céu e uma caça ao candeeiro da sala, o objecto preferido dele desde que começou a olhar em redor. E assim, devagarinho, através de um sorriso sincero, gargalhada e do entusiasmo no olhar, o mundo volta ao seu tamanho normal de novo. Pelo menos por momentos...




2 comentários:

Daniel M.S. disse...

Priminha,tu és brilhante, cumpres perfeitamente a "missão de mãe", não tenho dúvidas que és uma boa espôsa e leal amiga. Sinto orgulho em ter-te como parente.Os teus pais são abençoados.

Rute Carla disse...

Obrigada, primão. Mas falho em tantas coisas... Um abraço apertado.