segunda-feira, 28 de julho de 2008

Happy birthday, Shana!

Oh... como eu queria estar aí contigo hoje!!! Se estivesses aqui fazíamos uma festa no terraço, como antigamente. Eheh! Não consigo imaginar a minha vida sem ti, a minha amiga "louca" e querida. Um abraço daqueles bem apertadinhos. Bigada por seres assim(nem mais nem menos) e por gostares tanto de mim. O Senhor foi sem dúvida muito gracioso para comigo. Love u!

4 comentários:

TF disse...

PArabéns, Shana.
É engraçado "ver" há quanto tempo me aturas (mais ou menos intermitentemente).
Ainda me lembro de num culto em Paio Pires seres tu a tirares os apontamentos. O teu pai era demasiado rápido para a minha destreza (lol).
Beijinho grande,
Deus te abençoe.

PS: Do tempo em que o grupo de jovens em Paio Pires era eu, a Shana e o João; embora eu fosse mais um jovem emprestado:p

by shana .. disse...

ehehe.. vocês é que são uns queridos por continuarem a aturar-me, mesmo longe!

Rute, tens noção de que essas fotos têm cerca de 10 anos??? a ultima deve ter uns 15!!! puxa... as coisas que tu tens minhas!
giros os meus aniversários no ABS.. arranjavas sempre maneira de me surpreender! E tu também Tiagão, como duma vez que foste buscar um presente qualquer a Ponte de Sôr em 10 minutos. "tivemos que sair mas foi rápido" LOL
beijinhos grandes!

Rute Carla disse...

E o Paulo Nunes quando regressámos, eu, Mário, Zé Pedro e Tiagão e dp da bonita "saída" do Tiagão, respondeu: "Ainda por cima?... 10 minutos!... Eh... o que nós corremos à procura do últimi cd dos GNR e de flores!

TF disse...

Pssst, cd não! cassete. Afinal foi há uns 13-5 anos. As cassetes ficavam sempre mais em conta. Lol

Dª Shana, daquela altura também eu tenho algumas. Se quiseres mais fotos, com 15 anos, também se arranjam.
Lol

Beijinhos