quinta-feira, 10 de julho de 2008

Separados

O Sammy foi passar uns dias com os avós. Falei com ele um pouco ao telefone. Sim, apenas um pouco, pois "despachou-me" logo com uma grande pinta e pediu para falar com o mano. "Quero falar com o mano! O mano? O Jojó?" Acho que é de quem tem mais saudades quando se ausenta, dos manos! Pede sempre para falar com eles com voz ansiosa. Bem, lá passei o telefone ao Jojó que quando ouviu a voz do mano abriu um sorriso de orelha a orelha. Do outro lado o Sammy dizia que o papá ía lá no dia seguinte buscá-lo e o Jojó, por sua vez, dizia-me: "Quero ir ter com o mano!" Quase que chorei ao ouvi-los! Lá demos a volta à situação, a minha mãe do lado de lá e eu do lado de cá. Mas o Jojó ficou tristinho. É bonito de ver , a cumplicidade entre eles. Também é interessante notar como imita o mano quando este vai para fora uns dias, frases, expressões, só mesmo visto. Às vezes parece que o Sammy continua cá por casa. Mas só parece, fica sempre um vazio até ao seu regresso...


2 comentários:

{ trapinhos dot dot } disse...

ohhhh .. cute :)

tarita disse...

Oi,
Sim podes falar directamente com a SariTA para comprares a Tijela Arco-Iris e tens aqui no meu Blogue os dados da minha conta bancária, logo lá em cima, à direita. BRiGAda! Viva! jinhos.