terça-feira, 22 de julho de 2008

10 Things

Este post surge em resposta à pergunta da Amanda Soule no seu blog: "And you? What are you loving right now?" Cá vai então... 10 Things i´m loving right now:1- Brincar e conversar com o Marcos, vendo como a cada dia parece entender mais um pouco e comunicar melhor. Sabe bem este "entendimento mútuo" que temos, unico e especial.

2- Começámos na Primavera um "Canto da Natureza" cá em casa. As crianças sempre trazem algo que apanham num passeio eu também lá vou colocando algumas das flores que me dão quando murcham. Este canto vai mudando e acompanhando as estações do ano e volta e meia os miúdos vão lá ver espreitar, ver como está e mudar algo de lugar e "arrumar".

3- O dvd da Amy Grant que comprei este mês, com as melhores músicas dela. Faz-me recordar a minha adolescência.4- Preparar as lições sobre a fascinante história da raínha Ester para o Acampamento de crianças que terá início na próxima semana e ficar mais uma vez maravilhada com a providência de Deus. Tem sido um verdadeiro gozo preparar e pensar nas crianças que ouvirão, assim como sonhar em chegar logo lá, ao "meu" ABS!
5- Ensaiar para o casamento que se aproxima. Adoro cantar e gosto muito das músicas, o que aumenta o entusiasmo. Também tem sido bom rever fotos de "outros tempos", enquanto preparo algumas surpresas para 2 pessoas especiais.
6- Uns tantos blogues sobre viagens que descobri na passada semana. (Logo eu que adoro viajar!) Destaco: "The Little Travelers", uma mãe aventureira que visita diferentes países com as suas duas filhas e filma a viagem da perspectiva delas. Estou desejosa de ter os dvds na minha mão!
7- O meu livro de meditações para este Verão.
8- Um journal que comecei com as actividades que desejo fazer com os meus filhotes.
9- As tardes solarengas nas mini piscinas cá de casa com os miúdos. Muito riso, diversão e maluqueira.
10- A "árvore" na entrada da nossa casa cheia de flores lilás e as jarras de flores dentro e fora de casa.

2 comentários:

Eli disse...

Olá querida;) O teus dias são bem preenchidos e irradiam felicidade... os meus agora têm sido com o meu ninocas e são tão bons... é pena estares do outro lado do rio se não ia visitar-te!
Jinhos
Elisabete

Rute Carla disse...

Oh... vem! Não chegámos a marcar o tal almoço. Temos que tratar do assunto após as férias. Por acaso não querem ir até ao ABS? Vamos lá estar nas próximas 2 semanas. Podiam ir ao ABS Familiar que começa dia 2 Ag. (Sou meio distraída às vezes, só agora reparei que tinhas o blog.) Um beijinho.