quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

No último dia do ano...

O meu pirata teve a companhia dos padrinhos para almoçar e passar a tarde no dia de anos. Os primos também apareceram à tarde, juntamente com o Hugo e o Bruno e todos juntos cantámos os parabéns e comemos brownie de chocolate e bolo de canela. A avó Celeste já cá estava, o tio Samuel, a tia Nice e a tia Aninhas passaram cá também para lhe dar um beijinho. Foi bom ver a alegria dele e saber que esteve rodeado de muito amor.
A provar a batata doce frita antes de chegar à mesa.


Calma... ainda não é hora de atacar o bolo! Maroto!

Uma das prendas da madrinha, o livro "Imagina", com ilustrações que convidam realmente a imaginar e a sonhar.

O primo Sandro, o padrinho e o Sammy na luta com a ilha do Peter Pan. Há brinquedos que são um verdadeiro desafio! Valeu!






À noitinha, antes da bateria acabar. Se a máquina não tivesse "apagado" teriam oportunidade de ver mais fotos como esta. Olha que sorte, hum?!
Passei a virada do ano a consolar o Jojó na sua caminha, pois passou a noite a chorar com dores na barriguinha, alternando com as cólicas do Marcos. Foi diferente! Isto de ser mãe é coisa a "full time". Como diriam os meus amigos brasileiros, "não tem jeito".De qualquer forma não saberia faze-lo de maneira diferente. Grata a Deus pela família e amigos queridos que me tem concedido. Tenho plena consciência que não mereço tanto. Happy New Year!

2 comentários:

Kella disse...

Muitos parabéns aos pais e ao filhote que já está a ficar grandão!

Rute Carla disse...

O tempo voa... começo a ter saudades antes do tempo...