segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

30 Dias: 11º dia

As coisas que uma pessoa faz para um bebé parar de chorar... mas resultou! ("Ena! Ena! Agora já posso ir jogar mais uns 10 jogos com o Sammy quando ele acabar com as bolachas da dispensa...")

O Sammy a jogar com a tia Shana.

Antes de deitar, inventámos a história para o livro "Imagina", que os padrinhos deram ao Sammy nos anos. As imagens estão realmente brilhantes e convidam a sonhar por outros mundos. O Jojó ía sempre à frente, muito despachado a dizer o nome das coisas que íam aparecendo (gostou especialmente do cão que voou...), o Sammy esteve super atento e reparava sempre antes de mim qual a imagem que aparecia repetida.

3 comentários:

TF disse...

Viste? Qualquer dia são eles a escrever histórias.
Beijokas.
Eu ainda não vi o meu episódio do Era uma vez o Espaço!!!

Anónimo disse...

saiu-me ca um batoteiro!
E nunca me deixava ser eu a comecar.. cavalheiro , tambem..
"primeiro as meninas, sammy"
"Nao, pimeiro eu"
"Ok..."

Rute Carla disse...

O Sammy já viu 3 vezes! Foi bom recordar a música: "Lá em cima..."