terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Festa de Aniversário do Sammy

Este ano, devido ao cansaço extremo resolvemos fazer a festinha só para os amiguinhos de "palmo e meio" do Sammy e mesmo assim, tal como disse a sis, foi um tanto "wild". Havia miúdos a correr por todo o lado e não vieram todos os que esperávamos. O Sammy divertiu-se muito e no final, quando lhe perguntei o que é que tinha gostado mais ele respondeu: "Dos meus amigos!"
A prima Rute a embalar o soninho do Marquitos que parece não se ter importado com a confusão.


Os reguilas: David, Simão, Mateus, Jonas, Sammy, Sarinha, Rúben, Silas e Bernardo à espera dos fantoches.
Backstage... Sis, Shana, eu e Nessa. Foi divertido e parece que nos safámos. Estão todas contratadas para os anos do Jonatas...

A história, escrita pela sis, contava a aventura de três irmãos que viajavam com a imaginação até ao jardim juntamente com a sua mãe e observavam de perto alguns detalhes da criação maravilhosa de Deus, despertando a atenção para o modo como cuidamos da mesma.



Depois da história vieram os trabalhos manuais, colagens com alguns elementos da Natureza e imaginação à mistura...





"Olha um rebuçado! Ora anda cá!"

No final do dia...






3 comentários:

Kella disse...

Espectáculo! Muita criatividade e garantia de diversão! O Matt e o Dave adoraram!
Bjs

zarah disse...

fun! fun! fun! :D

Anónimo disse...

foi mesmo wild!
para a do jonatas tenho que me mentalizar primeiro de que vao haver objectos a voar por cima de mim!
shana