segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

3:24 a.m conversas sem nexo..


(Rute) Olá!

(Shana, estupefacta por estar a falar em directo a escrever com e para uma pessoa ao lado) Estão todos a dormir e eu aqui.. Daqui a bocado nem me abrem a porta para irmos embora...

(Rute) (olhos semi cerrados)
E amanhã já lá vão... fez-se silêncio na sala... zzzzzz.............. Já andámos à procura do til perdido... depois de 2, 3 ou terão sido 5??? episódios do Dr. House.

(Shana) sim.. nesta casa quando não vejo o Tom Sawyer a dormir, vejo Dr. House com alguém a dormir à minha volta ..

(Rute) e a máquina a carregar (again) e nós à espera...

(Shana) perdoem-nos..

estava aqui a pensar.. mas isto, quer dizer.. é só um pensamento que me ocorreu.. porque é que não estamos no MSN a fazer isto...? cada uma na sua casa.. a minha lareira até ficou acesa e tudo..

(Rute) Umm...

(Shana) acho que ainda não moro suficientemente longe.. deve ser isso.. só pode... Ollha e tal.. e que tal vires até minha casa teclar um bocadinho COMIGO no MEU COMPUTADOR, no MEU Blog enquanto a bateria da maquina fotogrrafica carrega para te tirar umas fotos.. hemmm... ??? Bra la???? Isto são as propostas que eu recebo..

8Rute) Olha o 8 outra vez... Aiii!!!!! Tens a lareira acesa? Então talvez vá...ou talvez não... não consigo raciocinar direito...

(Shana) já devo ter é a casa a arder..

(Rute) Olha o 8 não a+pareceu! Olha ó +!!!

(Shana) sserá que a bateria ja carregou...? hummmm..

(Rute) vou ver...volto já

(shana) antes que ela regresse, vou publicar

Sem comentários: