segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tudo torna bonito.

"... Os caminhos do Senhor são extraordinários e a forma como os traça é realmente insondável. Coloco-me nas Suas mãos. Nas mãos do Deus eterno que sustém a minha vida e que tudo conhece e pode, sabendo que sem Ele e diante dEle sou nada. Desejo servi-lo com os meus dias, sendo moldada pela Sua Palavra e transformada pelo Seu Espírito, sabendo que Ele tem ainda tanto para mudar e aperfeiçoar em mim. Quero mais dEle e menos de mim!..."

[retirado do meu testemunho escrito]

Esta música é a minha oração e certeza.



Grant me serenity to accept things
The things I can not change
Grant me the courage, Lord, to change what I can
Wisdom to know the difference
In my weakness You can shine
In Your strength I can fly and

You make everything, everything beautiful
You make everything, everything new
You make everything, everything beautiful
In its time, in Your time
It’s beautiful

Grant me serenity, Lord, and patience
For things will take time
Grant me freedom to walk a new path
And let me feel Your love
In my weakness You can shine
In Your strength I can fly and

Lifting open hands to You my Savior
Beautify my soul
Knowing You redeem my pain and failure
Purify my soul
Beautify my soul

Sem comentários: