terça-feira, 22 de abril de 2014

amigas que são benção!

[foto tirada pela sis]

Aprendi a admirar a Rute através do seu blog e de algumas conversas que trocámos através da internet. Deus tinha planos mais precisos para nós e juntou-nos fisicamente.
A Rute é uma amiga que me inspira diariamente em tantos sentidos! Admiro a sua simplicidade e modéstia no serviço, o amor à Palavra, a sua firmeza. A sua capacidade de orar e se importar. A responsabilidade e vontade de ser uma mãe segundo o coração de Deus. A sua alegria é bonita de ver! Quando a memória me falha, relembra-me que importa obedecer a Deus e que essa obediência traz alegria e esperança. E já disse o quanto a acho bonita?
Estou grata por poder continuar a admirá-la, agora de perto e pelo privilégio de servirmos o Mestre juntas.

5 comentários:

Ana Rute Cavaco disse...

Eu não mereço isto... Deus me ajude a ser mesmo como dizes!

Rute Carla disse...

*

Raquel Henriques disse...

Confere.. tudinho!

É que além de tudo o mais é muita gira!

sara f disse...

também dou graças. pelas duas. <3

Filipa disse...

É tudo verdade :)