quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

3 em 1!

Os melhores aniversários são aqueles em que não planeamos nada, mas as cosias acontecem naturalmente. O marido tira o dia de férias. Amigos preparam-nos refeições deliciosas e passam tempo connosco, outros passam por cá só para deixar uma planta e um abraço, outros aparecem de surpresa bem no final do dia, só porque tinha de ser e trazem chocolate quente.
Tanto carinho! Deus é bom.
 

Como manda a tradição cá de casa, o aniversariante foi acordado com os "parabéns a você". O Jojó descobriu à última hora que até já pode tocar a canção,  pois já sabe todos os acordes. Agora, é ver e ouvi-lo, vezes sem conta!

A Shana, tal como no ano anterior, veio fazer-nos o almoço. Simplesmente maravilhoso! E a gripe, que me atacou com todo o seu esplendor, até deu tréguas e deixou-me cheirar e saborear.
Escavações em busca de ossos de dinossauros e uma ída ao cinema para ver as Tartarugas, onde fomos os únicos na sala.





Neste dia, o aniversário é a triplicar. Mãe, filha e neto. Como diz o nosso amigo Miguel, as probabilidades de tal acontecer é de 0,0000000000000000000001%... Temos um Deus que arruma com as probabilidades.

Pão de ló, escolhido pelo Marcos. Terminámos o dia a ver filmagens de quando ele era bebé. Melhor, de quando eles todos eram bebés. O Marquitos a gatinhar atrás de uma bola com o Flippy, a rir desalmadamente, o Jojó a correr pela casa de braços abertos a gritar "Eu sou um pássaro!" e o Sammy de óculos, hiper concentrado, a fazer perguntas interessantes. Tempo, tempo... como corres veloz!


Sem comentários: