domingo, 4 de dezembro de 2011

[aniversário a triplicar]

A minha mãe quando era adolescente. Grata pela sua vida, amor, paciência e coragem. [um beijo grande, mamã. sentimos a tua falta ontem. celebramos juntos depois.]

O Marcos foi a prenda mais completa que recebi num aniversário. Chegou há 4 anos atrás e foi a minha oportunidade para desfrutar ao segundo a maternidade, desde o momento do parto até hoje. Pelo maior à vontade nesta viagem de ser mãe e creio que também por uma maior maturidade. Saboriei tudo de forma mais profunda, calma, diferente.
É um menino muito meigo, sorridente, sensível, calmo, brincalhão e gozão. De ideias fixas também. Gosta de muitas coisas, mas no topo da lista estão: brincar com os manos, imitá-los em tudo, o nosso gato Flippy, jogar à bola, brincar às escondidas, fazer "letras", andar de bicicleta e trotinete, olhar os aviões no céu, inventar histórias com bonecos, sapatos, bonés, gorros e cantar. Mantém a sapateira cá de casa em constante movimento, pois passa o dia a mudar de ténis e botas. Adormece agarrado a nós e durante a noite aparece no nosso quarto. A verdade é que mesmo que volta e meia "refile", não me importo lá muito. Está a crescer. Deixai-o vir enquanto não fica grande de vez.








Iluminas a nossa vida, meu amor. A cada dia. Amamos-te muito.

3 comentários:

Gi disse...

Parabéns aos 3!
Bençãos infinitas do Paizinho:)
Beijinhos*

Anónimo disse...

parabéns!
parabéns!
parabéns!
again :-)
*********

Aqui no JI... disse...

Um grande beijinho de parabéns para as mamãs e Marcos.
Fátima