segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

{sentimentos}

Os dias têm sido cheios de emoções fortes. Separações, medos, saudades, frustrações, decepções, sonhos, projectos, amizades, tristezas, alegrias, desafios... Um turbilhão de sentimentos que necessariamente tenho de gerir. E se em alguns momentos tive muita vontade de escrever acerca de alguns deles, agora sinto o inverso. À minha mente vêm dois filmes que vi nestes dias: "Molly", acerca de uma moça autista (já o tinha visto há uns anos atrás. Gostei de rever.) e "Where the wild things are", no cinema. Acho que me identifiquei um pouco com ambas as personagens... Qualquer coisa que escrevesse ficaria muito aquém do que senti e sinto, por isso, limito-me a dizer-vos que as as pessoas são preciosas, com toda a sua complexidade, virtudes e falhas e que nada há como estar seguro nas mãos de um Deus erterno e fiel, que permanece imutável.
E a si que está desse lado, desejo uma semana verdadeiramente refrescante.

2 comentários:

bitas disse...

muito obrigada :) uma semana refrescante para ti também e famelga ;)
beijinhos***

Rute Carla disse...

Oh... és tu? Saudadecas...