quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ensaio...

Começámos ontem o ensaio com as crianças para a festa de Natal da igreja. Por enquanto, até às férias e devido às actividades despotivas de algumas crianças aos fins de semana, os ensaios serão cá em casa, todas as quartas feiras, seguido de um jantar global. Foi uma organizada e alegre confusão. O ensaio correu bem, com alguns traquinas à mistura e o jantar foi uma grande animação. O Sammy passou o dia a preparar a festa para os amigos e no final disse que gostou muito da "festa" e perguntou se hoje eles vinham cá outra vez. Acabei a noite exausta, mas feliz. Já tinha saudades de estar um bocadinho mais com eles e é sempre um prazer ensaiá-los. Desejo muito que entendam que o Natal é antes de tudo o mais nascimento e nascimento de Jesus por amor de nós. É uma promessa antiga que foi cumprida e motivo de grande regozijo! A mesa não chegou para todos... sim, porque ainda há aqueles que não estão nas fotos, como a Jéssica, o Sandro e o Timóteo. E viva a carne picada com esparguete e queijo ralado!

3 comentários:

Anónimo disse...

O Matt adorou. O David ficou a chorar por não ter ido...talvez para a próxima!!!

Anónimo disse...

Oi Rute, será que você poderia me dar algumas idéias para a festa de Natal (não só de crianças). Quem sabe até mandar por email alguma peça de teatro ou sugerir algum cd, sei lá, qualquer coisa. Preciso de idéias aqui para nossa festa, tá?

Renata

Rute Carla disse...

Ainda tentei enviar hoje mas ´~ao consegui. Vou amanhã ao hospital, se ficar lá envio-te no final de semana por mail, se vier para casa envio mais cedo, ok?
Um abração