sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Love Mail!

Recebi mail da sis e... estou proibida de abrir a maioria das coisas. As coisitas vieram numeradas com o numero 5 e 10 e só quando tiver todos os números comigo é que tenho permissão para abrir tudo e, atenção, pela ordem correcta. Tive que guardar as coisas longe da minha vista para não ter ideias... Tenho esperança de ter os restantes números no dia 3 (Hi! Hi!). O Sammy também recebeu correio específico para ele e adorou. A madrinha fez-lhe um livro: "As Aventuras do Tobias e do Sebastião", muito fofo. E mandou também uma caneta com brilhantes (que ele está desejoso de usar) e um livro em branco para ele criar a sua própria história. Já a fez e ficou deveras interessante. Uma mistura de piratas, dragões, polvos e calculem... maçãs! Bastante original.

Sem comentários: