terça-feira, 20 de novembro de 2007

Danny e Ana


Esqueci-me mais uma vez de carregar a bateria da máquina e estas foram as únicas fotos que consegui tirar antes da máquina apagar de vez. Entretanto estou a aguardar que uma certa enina me envie algumas, mas tá difícil. A igreja estava decorada com bonitas borboletas, uma voou até minha casa... eh! (deram-me). Ainda me lembro do Danny ir a minha casa pequenito e passar horas a brincar com o lego e de ser monitora no ABS de ambos, de vê-los crescer, apaixonarem-se... foi bonito! Foi muito bom partilhar este dia tão especial com eles, apesar de no final da cerimónia não ter bem a certeza se ía para a quinta se para o hospital, pois as contracções começaram a apertar. Para mim, o ponto alto do dia foi a entrada da noiva na igreja ao som da canção "You Raise me up", cantada pela Jodie. Perfeito! Para os meus filhotes, o ponto alto foi o percurso entre a casa da Ana e a igreja, em que os carros íam a buzinar. Eles também apitaram: "pi-pi! pi-pi!"
No final do dia, no regresso a casa, o Sammy perguntou-nos:
"Tu e o papá já casaram?"
"Já, filho!"
"E porque é que eu não vi?!"- perguntou ele indignado.

7 comentários:

Kella disse...

Hihi! A inocência do pequenito!!!

zarah disse...

Essa pergunta tinha que surgir, eventualmente :)
Eu cá perguntava, quando via as fotografias de casamento dos meus pais, "Onde é que eu estava? Estava mais p'raqui?"

zarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zarah disse...

ops, passei mal. é aqui
http://www.facebook.com/album.php?aid=21186&l=c0f79&id=726584251

zarah disse...

copia o link e cola na barra de endereço, ou vai ao link através do mail que te deixei no flickr :)

Rute Carla disse...

Já vi as fotos, mas não tava a k tinha pensado por dos dois, k me mostraste lá. Não faz mal.