quarta-feira, 7 de novembro de 2007

E ao fim de 5 noites... descansou!

Após 5 noites a acordar de 1 em 1 hora e por vezes de 30 em 30 minutos, o Jojó redescobriu novamente a alegria de dormir e deixar dormir.
Ontem deitei-me às 22:40 e só às 02:43 fomos interrompidos por uns passos apressados que rapidamente saltaram para a nossa cama e enfiaram-se no nosso meio, o Sammy. Ainda lhe perguntei se tinha sido um sonho, mas não obtive resposta, já estava a dormir. Aliás, eu acho que ele já consegue achar o caminho para o nosso quarto sem precisar de acordar. Também acho que ambos têm um acordo entre si. "Hoje acordo eu. Hoje acordas tu."E nunca ao mesmo tempo para manterem o nosso tempo nocturno bem ocupado e emocionante. É um dom que têm, decididamente. O mais interessante é que palpita-me que o mano Marcos vai nascer com a mesma capacidade que os irmãos, o que reduzirá ainda mais as nossas horas de sono. Em breve pertenceremos ao clube dos pais:"Sabe-se lá como andam em pé durante o dia!"

2 comentários:

Kella disse...

Ai rapariga, como te aguentas com noites dessas? Eu bem sei o que passei com o David que até aos 22 meses acordava 3 a 4 vezes por noite, parecia um zombie quando ia trabalhar! Mesmo assim ele ainda tem alguma tendência para se vir enfiar na nossa cama...
Pode ser que o novo bebé te compense e até seja calminho e te deixe dormir!
Bjs

Rute Carla disse...

Assim espero. Esta última noite foi uma benção, acho que também tem a ver com a constipação, tadito!