quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

forward

"forward". a palavra que dança na minha mente nas últimas semanas. avançar para o que me espera, em frente, deixando o passado no lugar onde pertence. nem sempre é tarefa fácil quando a ele estamos arraigados fortemente. o receio do que não vemos adiante pode fazer-nos hesitar ou mesmo o conforto daquilo que já conhecemos, apesar de um presente entrelaçado em confusão e desordem. saber quando deixar, sempre foi uma dificuldade minha. desistir não me é uma palavra familiar. mas tenho aprendido que, depois de termos feito tudo, há alturas em que é a coisa certa a fazer. a única possível. tempo de largar... de recomeçar...
"... the song only goes wrong when we keep thinking back to the wrong notes.
When a piece starts to fall apart — fall forward. Fall forward into the next bar. Moving forward is what makes music...
Whenever you are lost, forward is always the way Home."

[Ann Voskamp]
 
continuo a aprender. um dia de cada vez.

2 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Nem mais. Há momentos em que temos de deixar partir, para começar de novo! Boa sorte!

sara f disse...

FORWARD! :)

love the photos :)