quarta-feira, 29 de abril de 2009

mais dos últimos dias...

Como já vos disse tenho estado com gripe, febre e os sintomas gripais habituais têm-me feito companhia. Mas quando um filhote irrequieto e de cabeça aos caracóis chega ao pé de mim e pede: "Podes fazer panquecas, mamã? Por favor!" E outro grita: "Eu ajudo!" Tive que me render e lá preparámos um lanche de panquecas e batido de morango e banana.

Ontem encontrei o Marcos assim, qual August Rush!

Desde sábado, dia em que estivémos com os meus pais, que o Sammy diariamente pede para partir os pinhões que trouxe da casa do vovô João. O Marcos é um fiel companheiro, assiste calmamente à "martelagem" do mano mais velho e vai tirando um pinhão daqui e pondo outro acolá...

O meu pimpolho começou esta semana a usar o copo. Não um copo qualquer, mas um copo com história! O mesmo que eu usei em bebé, que a minha mom comprou em Inglaterra quando estava grávida de 5 meses. Os meus outros dois filhotes também já o usaram, chegou a vez do Marquitos! Um dia os netos?...

Sem comentários: