quarta-feira, 22 de abril de 2009

mãos pequeninas...

Mãos macias que me acariciam e abraçam com ternura,
Que procuram companhia, música ou algo para brincar.
Que batem palmas e esfregam os olhos quando apetece dormir.
Mãos que aprendem e descobrem a toda a hora,
Mãos que através de pequenas acções me presenteiam com grandes emoções,
transformando um minuto numa hora, tentando que o momento jamais vá embora.
Mãos que transformam o meu mundo num grande sonho
e num simples olhar conseguimos juntos o mundo todo imaginar.
Mãos que por vezes me largam e pedem para ir...
Mas depois retornam...
E as minhas mãos ficam completas outra vez.


(novidades no blog da nossa passagem pela Quinta Anema. Espreitem em "Onde o tempo pára".)

2 comentários:

zarah disse...

Sooo sweet :)

Anónimo disse...

Que lindo! Palavras deliciosas saídas do coração de uma SUPER-MAMÃ!!! E que mãozinhas tão fofas! beijinho. dina