quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Até breve!

Não vou demorar. O meu amor e três reguilas esperam-me na sala e eu quero muito ir-me aninhar entre eles. Os dias têm sido corridos, festejando com familiares e amigos. Hoje alguns deles estiveram cá em casa, tornando o dia do Sammy muito sorridente. Páro no final de um dia, no final de um ano. Sinto-me imensamente grata por amigos queridos e situações várias e a foto acima foi a melhor que encontrei para descrever o que sinto. Sei que devo olhar para cima ao agradecer, pois tudo dEle provém. Ao olhar o avião, sou relembrada em como a vida é breve e passageira. Importa viver para Ele e amar, amar muito e sempre! A foto abaixo foi tirada no meu quintal. Com os miúdos e o Timóteo doentes nos últimos dias, foi num dia à noite, em que fui dar uma breve olá às estrelas, que vi que as nossas camélias já começaram a espreitar. Um início, tal como o ano que se avizinha. Desejo a todos uma ano florido, repleto de coisas simples e bonitas, rodeados daqueles que amam, com tempo para darem de vós mesmos a outros. E aos que fizeram parte do nosso ano... obrigada por fazerem os nossos dias sorrir e obrigada simplesmente por gostarem de nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um belo texto, Rute, como tantos outros que já aqui escreveste e que me encantaram. Seguir o teu blog foi uma das muitas coisas boas que tive em 2008. É sempre tão bom ler o que escreves e ver as fotos que aqui colocas. É delicioso “ver” o amor que tens pela tua família, a tua dedicação para com todos, o carinho que demonstras pelos teus amigos, como valorizas cada um deles... Foi muito bom “acompanhar” o crescimento dos teus filhotes neste último ano...
Obrigada pela partilha!!!
Um 2009 muito, muito abençoado para ti e tua linda família!
beijinhos