domingo, 15 de maio de 2011

recordando e dizendo adeus!

As emoções cruzaram-se com um turbilhão de recordações, momentos e pessoas. Um desencadear de sentimentos semeados durante 18 anos da minha vida, que fui amadurecendo ao longo dos anos. Raízes fortes que se agarraram ao meu coração de forma inabalável já há muito. Uma vida cheia pela qual me sinto tão grata que as palavras faltam. Porque há amigos e pessoas que nos conhecem e gostam de nós de forma profunda e o tamanho da segurança, conforto e satisfação que tal verdade traz é gigante.
A tarde de hoje, na reunião de despedida do casal Ericson, foi assim. Também não foi fácil dizer-lhes adeus. É difícil despedirmo-nos daqueles que amamos, foram exemplo e nos inspiram desde sempre, os quais nos habituámos a ter por perto... Mais difícil ainda quando, devido ao oceano que nos vai separar, não sabemos quando as encontraremos novamente. E é aí que é tão bom ter a confiança que estaremos para sempre juntos um dia, sem mais despedidas. [may the Lord be with you]

2 comentários:

Anónimo disse...

sweet :-)
nota-se que eles estavam emocionados

Rute Carla disse...

estavam mesmo. houve momentos realmente emocionantes! foi uma tarde rica em emoçoes fortes e as pessoas rodearam-nos com um carinho comovente. special!