sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

manos pequenos

Com o Sammy na escola, é engraçado observar a cumplicidade entre o Marcos e o Jojó crescer diariamente. O cuidado do Jojó com o mano, o brincar juntos, a inter-ajuda (dar um brinquedo que caiu, dar de comer, repartir o bolo...), coisas pequeninas que enchem o meu coração de mãe. Acho que poucos coisas me fazem mais feliz do que ver os meus filhotes alegres juntos, desfrutando da companhia e amor uns dos outros. Brincar às "escondidas" tem sido a brincadeira de eleição enquanto eu preparo o almoço. Escondidas e tirar tudo dos armários para ajudar a mamã a fazer a refeição.


1 comentário:

Talita disse...

Muito delicado este seu blog, Rute. Gosto de ver seu relacionamento com a família, os filhos, acho lindas as suas color weeks!

Bom fim-de-semana pra você! Amanhã começamos um feriado prolongado de 4 dias e meio!

Talita