domingo, 18 de janeiro de 2009

Desejo concedido

No sábado à tarde, o meu mano ligou-me a contar aonde estava: no Starbucks! E lá fiquei eu a imaginar as dezenas de variedades de cafés e aromas, os bolos, o ambiente e a visualizar os copitos tão bem conhecidos na minha mente. Desde há muito que sou fã da dita loja, primeiro devido aos filmes, confesso, depois o sentimento tomou outras proporções quando em 2002 fui aos Estados Unidos e estive sentada num. Oh... mas que momento histórico! Bem, mas avancemos. O meu mano, ou melhor, mui querido mano, trouxe-me do Starbucks um termo catita com café (já não cheio, pois a tentação foi forte demais para ele e foi bebendo uns goles pelo caminho...) Adorei, maninho! (acho que deu para perceber...) E no sábado, lá estarei eu sentada com livro e um café! Bigadão! Love yu! (Rediscover. Renew. Be happy. Balance. Be better. Indulge. Love. Keep it simple.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah, Starbucks!!! Antes de ir embora, ainda quero ir a um com a minha sobrinha. Prometi-lhe um "programa" assim, porque ela também é fã (quem não é?!!!).
Num dos hiper-mercados onde vamos muitas vezes às compras, há um, mas não é a mesma coisa... Iremos a um grande para podermos "sentir" aquele ambiente mágico!!!