terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ora cá estão!

A sis dizia para o Sammy:
- Eu sou Sara Fal... fal...
- Falsa!
- Sabes o que é que quer dizer falsa?- perguntei-lhe eu.
- Sim! Falsa é hortelã!
(já agora, é Sara Falcoeiras)

No parque, o Jojo não parava de saltar e o Filipinho começou:
- Eu caio, tu cais...
- No chão!- acabou prontamente o Jojó.

Na carrinha com a tia Aninhas:
- Doi-me a barriga!- informou o Jonatas vezes sem conta.
- Então tens que ir levar uma pica. - disse-lhe a Ana
- Na minha barriga?

O Sammy para mim:
- Podes esquecer-te mamã, eu não me vou esquecer.

O Jojó a ver um livro sobre a criação, ao abrir na página que mostrava o planeta:
- A bola de Jesus...

1 comentário:

zarah disse...

Sam, prefiro ser Sara Salsa a Sara Falsa...! lol!!! ;)

Para além dessa, a minha fave é a do "podes te esquecer que eu não me vou esquecer" :D