domingo, 10 de agosto de 2008

ABS Crianças

Foi bom preparar e assim relembrar a história de Ester para contar às crianças. Somos levados a pensar no amor e providência constante de Deus para com os Seus filhos.Cheguei ao ABS especialmente pronta para ensinar, mas como sempre, quando se está rodeada de crianças, aprende-se muito. Oro para que o Senhor carregue cada uma delas no colo e as faça entender como cada uma é especial à sua maneira. Voltei cheia! Foi um prazer observar, trabalhar e aprender com a Alina, que tem uma sabedoria, paciência e amor genuíno pelas crianças como eu acho nunca ter visto antes (um beijinho muito especial para si e que o Senhor a continue a usar grandemente). Os meus filhotes passaram a semana encantados. O Sammy participou em quase todas as actividades com grande entusiasmo e o Jojó foi considerado por todos como uma grande "figura", passando o tempo a cantar e a tocar viola. Estiveram com amigos queridos e fizeram amiguinhos novos também e para mim foi um gozo tremendo ver os olhinhos deles a brilhar perante cada novidade. Foi comovente verificar que todos os monitores já tinham sido campistas, o que prova que o amor ao Senhor e ao acampamento leva-nos à acção! Aos monitores, à Alina e Pr. Vanderli: foi muito bom estar com vocês, já tenho saudades!
























2 comentários:

Silvia Biscaia disse...

Foi uma semana muito especial para mim, custou-me um bocado voltar para casa, senti e ainda sinto muita a falta dos miudos e miudas LINDOS a chamar por mim.
Obrigado pela tua preciosa ajuda Rute, é bom ter pessoas experientes ao nosso lado quando nós nada sabemos do assunto e só podemos contar com a sabedoria que Deus nos dá a cada dia e cada hora que estamos com eles.
É maravilhoso ser servido e ter a oportunidade de servir!
Beijinhos muito grande

Rute Carla disse...

Acho que tens muito jeito para eles e sabes cativá-los de forma natural. Que o Senhor te continue a usar grandemente na vida de cada um. Beijinho grande