A manhã foi passada no "Espaço Monsanto", um local com brinquedos, jogos educativos, pinturas e livros, rodeado da Natureza.
O Marcos observava e seguia atentamente cada passo e salto dos manos.
Pequenas preciosidades para o cantinho da natureza da nossa casa.
Paragem para almoço no restaurante dos avós paternos. Muitos desenhos feitos com palitos e uma pequenita confusão, nada de mais. O natural com três pequenos energéticos! Ao chegarmos ao carro disse para o Timóteo: "Parecem uma junção de polvos com coelhos!" Nesse mesmo instante, passou um senhor por nós, olhou para dentro do carro e disse: "Que encanto!" A hora não podia ter sido mais certa! Gratos pelos polvos-coelhos!
Depois de um passeio até ao Guincho e longas sonecas, fomos até à beira do rio e ao jardim...
E após uma caracolada (para grande alegria do Sammy) em casa da Rute e de mais umas tantas coisas...o dia terminou na praia com a Rute, Ricardo e companhia. Soube mesmo bem olhar e estar ao pé do mar... Sentir a frescura da praia no final do dia e admirar o pôr do sol com a famelga e amigos queridos! São as coisas simples que me fazem mais feliz!
Já em casa e de pijamas vestidos, o Jojó cantarolava uma música:
- A pastilha foi à praia...
- A pastilha foi à praia?!?- perguntei-lhe eu.
- ... andar de barco...- continuou ele.
1 comentário:
Que animação!
É sair assim, dar-lhes tempo e espaço!
Ps. Desculpa não ter aceite nenhum dos convites mas por aqui tá complicado!Prá próxima fica combinado e as bolas de manteiga que esprem por nós!
Enviar um comentário