quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Várias coisas...

Há dias que parecem mais comprimdos. Não porque custaram a passar, mas simplesmente porque parece que fizémos tanto num só dia. Para além das arrumações, listas, refeições, roupas e afins do dia a dia com as crianças e mais uns tantos extras, eis algumas das coisas que marcaram o nosso dia. Aliás, tem marcado a semana a nova canção do Jonatas que sempre inventa letras e conta o seu dia a cantar. Anda-lhe nos lábios e consequentemente na minha cabeça a seguinte letra: "A mamã foi à praia sózinha..." Depois de eu ter feito uma cara que achou piada ao repetir "sózinha?!?" Passou a acrescentar no final, a rir: "Estou a brincar! Eu vou contigo!" E lá continua a cantoria...
Brincar com o Marcos em cima da cama...


Colagens e cartões com imaginação. Delicio-me sempre na expectativa do que vai surgir e depois saboreio vagarosamente o que fizeram.
Para ajudar num dia atarefado, uns muffins de blueberry para o lanche (daqueles quase mágicos, em que só é necessário juntar à massa umas coisitas).

Uma das actuais brincadeiras preferidas do Marquitos: esconder-se com o edredon e depois destapar-se quando o chamo. (Cucu!) Engraçado é verificar que ainda me lembro da primeira vez que o Sammy fez "cucu", com um casaco, à porta da nossa outra casa após um passeio de carrinho pelo bairro. É inevitável pensar em cada um dos filhotes, nas diferenças e nas semelhanças. Cada um único e especial à sua maneira, pedindo um tratamento específico.


Após a piscina, ida ao parque de biciclecta para terminar o dia antes da festa da chegada do papá a casa.

2 comentários:

by shana .. disse...

que gargalhadas!!! até se ouviu aqui!
big hug
shn

Anónimo disse...

o padrinho esta por cá outra vez e está desejoso de vos ver.
Até muuuito breve.
Beijoka grande.

Ps: Estas cada vez mais giro!!!