terça-feira, 3 de junho de 2008

Segunda

"Podemos contar ao papá como foi o nosso dia no computador?"- perguntou-me o Sammy. Então cá vai um pouco daquilo que foi feito ontem por estas bandas.O amanhecer começou com todos na mesma cama, como vem sendo habitual, com mimos e conversas sem muito nexo... afinal de contas ainda era cedo...


Tarefas no jardim onde todos ajudaram... bem, quase todos, o Marcos bateu uma soneca durante. Tratar da pilha de roupa...
Depois da sesta, fomos passear com direito a paragens em dois parques diferentes e muitas pequenas paragens para apanhar pedrinhas, paus e flores para o nosso cantinho da natureza (explico mais tarde o que é.)




O Marcos passou o tempo hipnotizado com as folhas das árvores que mexiam com o vento. A minha mãe contava que eu em pequena passava muito tempo a olhar para o mesmo, para uma árvore que havia nas traseiras da minha casa, a olhar as folhas a mexerem. Engraçado... ainda hoje gosto!

Acrobacias várias com muitos saltos à mistura. No final do dia o cansaço de todos era visível. Nada como cansá-los bastante de dia para adormecerem mais rápido à noite! Bem, teria resultado se tivesse cá o papá, sozinha é mais complicadito adormecer e sossegar todos.

2 comentários:

{ trapinhos dot dot } disse...

tens que arranjar uma arvore de interior para entreteres o mmarcos!

Rute Carla disse...

E depois abro a janela ou arranjo uma ventoínha!...