segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Happy Birthay, Mom!

O cheirinho a arroz doce, a frango de caril e a flocos de aveia. A Cerelac que chegava à minha cama juntamente com alguns livros quando estava doente. A cama gostosa onde tantas vezes adormecia à noite, antes do meu papá chegar e onde uma voz serena, à meia luz, me lia em Êxodo a história de Moisés. A melodia de "Doce Amigo das Crianças" até eu adormecer ainda ressoa... e tantas coisas mais que só uma mãe sabe fazer!... Love you! Que o Senhor encha o teu coração de alegria neste dia. E vamos lá ver se isto vira tradição e se para além de nós duas, o Marcos também faz anitos hoje!






12 comentários:

Anónimo disse...

Parab�ns a todos!!!
Fernanda

Kella disse...

Então muitos parabéns à mãe e filha neste dia tão bonito!
Vamos lá ver se a tradição ainda é o que era e o Marcos vem ver o sol a brilhar hoje!

Anónimo disse...

Olá! Bom dia! Obrigada e parabéns para ti também. Gostei de rever estas fotos de quando éramos mais jovens, apesar da idade também ter os seus encantos.
Será que é hoje? Era interessante termos mais alguém a juntar-se a nós, para celebrarmos todos juntos.
Olha, gostei de ver os meus netinhos a pentear-me. Ainda sinto as pancadas que o Jojó me dava com a escova. São sempre queridos!
Um beijinho (nosso) grande de parabéns para ti e coragem! Deus vai estar contigo!
Da mamã Celeste.

Terráqueo Intergaláctico disse...

Parabéns! Para as pessoas que escolheram este dia para deixar a barriga das suas mães.

É melhor generalizar porque até à meia-noite ainda podem aparecer mais...

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Que Deus vos abençoe.

João Narciso, jr.

Anónimo disse...

e não é que foi mesmo?!!! parece que nesta familia ja nascem a pensar nos filhos!!! ehehe um beijinho grande para os três!!!
shana

Anónimo disse...

Muitos parabéns Celeste e Rute por mais uma ano de vida. Que Deus vos abençôe.

Agora Muitos Parabéns a toda a família pelo nascimento do Marcos.

Beijinhos para todos. Pais, manos, avós, tios.

Rosa Silva

zarah disse...

Parabéns aos 3 :D
biiiig hug***

Anónimo disse...

Parabéns
Que Deus vos abençoe muito.
Sandra Andrade

Anónimo disse...

é só para dizer que a tradição confirmou-se...ehehehe..
Muitos Parabéns aos 3, mas em especial à recente mamã e ao markitos:)
Ana Raquel Vieira

Avozinha disse...

Parabéns, bebé, mãe, avó e restante família! Vê-se que são evangélicos como eu...

Rute Carla disse...

Obrigadão a todos.Correu tudo muito bem e o pequenote está a fazer as delícias dos manos.