terça-feira, 24 de setembro de 2013

O entusiasmo que sinto não vem de uma música bonita ou de um tempo de louvor estonteante. Vem exclusivamente da compreensão profunda da Palavra e do Deus que tenho. De uma visão renovada daquilo que Deus é. Mais valioso e digno do que todos os oceanos, estrelas, montanhas e árvores juntos. Do que todas as coisas belas do universo. Compreensão renovada do meu terrível pecado diante do Deus santo. E o sentimento é tão grande que há esta necessidade de o partilhar, de dizer ao mundo, de ensinar de forma entusiástica os meus filhos. De ansiar pelo momento calmo em que nos sentamos em redor das Escrituras e aprendemos mais acerca deste Deus e O adoramos juntos. Em alguns momentos consigo apenas prostrar-me aos Seus pés, em adoração, rendida, pedindo orientação para guiar os meus filhos, de modo a que os leve a conhecer e amar este Deus grande.

E porque há textos que falam por si, deixo-vos este.

Sem comentários: