quinta-feira, 11 de novembro de 2010

um menino que gosta de desenhar...

Quando era mais pequeno pensei que talvez fosse uma fase. Parece-me agora que não. O Samuel gosta realmente de desenhar. Fá-lo quando está contente. Fá-lo quando está triste ou aborrecido. Nos últimos tempos as folhas tem sido preenchidas com dinossauros, ouriços, piratas, aves e outras criaturas mirabolantes. Concentrado, parece desligar do mundo no instante em que pega no lápis. Parte para longe e eu deixo-o ir. Sei que vai voltar.






Ah... e eu amo os seus desenhos!

4 comentários:

zarah disse...

apetece emoldurar tudo

CrisR disse...

E desenha muito bem!

Kella disse...

Desenha muito bem, concordo!

Anónimo disse...

Eu tb amo os desenhos dele! E até já fui contemplada com alguns, que guardarei para sempre!:)
Beijinho doce para esse pequeno grande artista. Dina