sexta-feira, 5 de novembro de 2010

{movie night}


As saídas com esta menina são sempre uma aventura. Incrível, mas há 20 anos que é assim. Sempre que saímos o inesperado acontece. Ora é o filme que já não está no cinema previsto, ou perdemos algo importante, somos assaltadas, atravessamos a ponte sem querer (sim, é mesmo possível), temos acidentes de viação, acabo a dormir no chão, entramos na casa de outras pessoas de madrugada só para nos certificarmos que estavam mesmo a dormir e mais um conjunto de peripécias. Esta semana, o filme que pretendiamos ainda estava em exibição, mas só à tarde. Acabámos por ver outro, que ironia das ironias, não seria o filme ideal para duas mães que desejavam espairecer verem. Mas a verdade é que não me ria assim há muito tempo. Verdade também que de toda a sala éramos as mais entusiastas. Rimos e rimos muito. Por tudo e por nada. Lá diz o povo que "rir é o melhor remédio". Não há dúvida que ajuda a tapar os acontecimentos menos bonitos e alivia a dor. Antes do filme, engolimos o jantar oriental em menos de 15 minutos e com apenas um garfo, o que aumentou consideravelmente o nível de dificuldade. Ah... e a simples tarefa de estacionar o carro também não foi como favas contadas. Depois de estacionarmos no lugar errado e de sermos delicamente avisadas pelo senhor da oficina, acabámos por deixar o carro num lugar um tanto duvidoso, mas seguro, segundo o dito senhor. E agora sim, o filme que realmente vimos.
De volta à vida real e a um filhote mais velho que está em casa há dois dias com febre a subir. Venham as histórias, livros, fantoches e mimos. Hum... e uma ída ao médico para descobrir se é amigdalite.

2 comentários:

Arte da Luluzinha disse...

Isso sim é uma aventura e tanto e das boas! Que super! Eu vi o filme da Julia e adorei, quero ver de novo, pois sempre me falta olhar o fundo das imagens, são mesmo curiosa. Beijinhos e melhoras rápidas para o filhote.

by shana .. disse...

:) Vê-se mesmo que saimos pouco à rua! Tudo para nós é uma aventura empolgante!
luv ya