Não consigo deixar de passar esta época sem recordar algumas coisas de natais passados. Os sonhos de abóbora e queques de cenoura da minha avó e da Mimi, o cheiro do pinheiro real que o meu pai arranjava, os hinos de Natal cantados em família e os slides que víamos, o culto na igreja na manhã de Natal e os postais que fazia para dar aos que estivessem, o desejo de ter o meu mano perto em ambos os dias (o que nem sempre acontecia), as peças de Natal da igreja, os filmes do Gene Kelly e Fred Astaire, "ET", "Música no coração" e mais para a passagem do ano os "Ghostbusters", a espera pela meia-noite.
Senti a falta da minha avó, do meu irmão, de passar o Natal entre as caras conhecidos dos meus vizinhos de Chelas e de ter a amiga Nessa por perto na véspera de Natal, como era habitual.
4 comentários:
Olá Rute!
Desejo-lhe umas Boas Festas e um feliz Ano Novo!
Bjs
Jú
Olá amigos,
continuo a passar por aqui e gosto de ter notícias vossas, saber como estão...desta vez,gostei de saber do vosso Natal e lembrei-me das tais bolachinhas...Beijocas e continuação de Festas Felizes.
Fátima
Também sinto falta de Natais passados... por muito saudosista que possa pareceu e sou ... there's nothing like childood!!!!!
E pronto... lá me esqueci de assinar de novo! Nessa
Enviar um comentário