terça-feira, 29 de dezembro de 2009

{last days...}

O frio tem sido agasalhado pelo calor de amigos queridos nestes últimos dias. Tem sido um alegre e confortável alvoroço.

Sábado, dia passado em casa dos amigos Nuno e Susana. (Parabéns, amiga! Que o Senhor guie os teus passos neste novo ano que está à porta.) Domingo, igreja de manhã e almoço cá em casa com o Tiagão e a Sis.
À noite, eu, a sis e alguns amigos fomos com um grupo de adolescentes da igreja ver o filme Avatar. Fotos aqui. A história é "clichê" e houve mesmo alguns discursos e frases que me lembraram os filmes "Braveheart" e o "Top Gun", mas os cenários e caracterizações disfarçam esses detalhes. Fiquei tão encantada com os cenários que não resisti a ver o filme novamente na segunda feira, desta vez a 3D. Ai... que vontade de agarrar as sementes de uma certa árvore, de voar entre montanhas de sonho, de passear no meio de uma floresta cheia de luzes, de dormir numa rede muito especial, de viver numa árvore e tanto mais... Like a dream!

Quase, quase no final do ano e em contagem decrescente para os aninhos do Sammy, os próximos dias prometem. Hoje à noite temos a Shana, o Miguel e o Gabriel a jantar cá em casa, amanhã, o meu sobrinho Simão vem cá dormir (parabéns, lindinho! Beijinho grande) e também vamos ter alguns amigos à noite conosco.

Volto antes do finalzinho do ano para partilhar alguns desejos meus para 2010. Happy days to you!

Sem comentários: